Solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes.

Publicada: 12/05/2020 07:16

No dia 10 de janeiro de 2020, no salão da Câmara Municipal de Vereadores, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente- CMDCA, juntamente com a Gestão Municipal, realizou a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos para o quadriênio 2020/2024.
O evento contou com as presenças da Presidente do CMDCA Arilma Mello, do Prefeito Dudu Vieira, do Vice-prefeito Waltinho, do Presidente da Câmara de Vereadores Luiz de Lira Leite, do Representante da 51ª Companhia da PM, Secretários, Veredores, Servidores Municipais, Representantes de Conselhos Setoriais, familiares e convidados dos empossados.

O Prefeito Dudu Vieira destacou a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e parabenizou os novos membros.

A Secretária de Assistência Social Isabela Lins desejou sucesso aos novos Conselheiros, se colocou à disposição e enfatizou que toda a sociedade deve contribuir com a proteção das crianças e dos adolescentes.

A Presidente do CMDCA explanou sobre a fase inicial do processo de escolha, dos desafios encontrados, mas pontuou ter sido gratificante pela relevância do órgão Conselho Tutelar para a sociedade. Arilma Mello também registrou o apaio da Gestão Municipal e agradeceu à todas as pessoas e órgãos que direta ou indiretamente contribuíram para que os objetivos tivessem sido alcançados. Finalizando com uma frase de Mahatma Ghandhi que sintetiza a defesa de nossas crianças e dos adolescentes como função de toda a sociedade: "Temos de ser a mudança que queremos ver".